quarta-feira, 23 de abril de 2014

Personagens

Juliana

Lucas

Mãe

Rainha Barata

Rei Rato






Um comentário:

  1. Meu nome é Talita, minha mãe está me ajudando a escrever para você porque eu não sei escrever direito ainda. Mas eu queria falar que a minha cama era bagunçada e que depois que eu li o seu livro eu não deixo mais bagunça, porque eu tenho medo de rato e barata. Uma vez uma lagartixa apareceu na minha cama, mas meu pai tirou. Minha mãe precisou lavar toda a roupa da cama. Mas barata e rato é bem pior. Depois que eu li o livro eu também parei de grudar ranho debaixo da minha cama, meu pai falou que barata e rato comem ranho. Eles são muito nojentos.
    Por favor, publica essa minha mensagem. Eu vou ficar muito feliz e vou mostrar para as minhas amigas que eu mandei para você. A Carla não acredita que você vai publicar.
    Um beijo e obrigado por contar histórias que nos ensinam coisas.

    ResponderExcluir